terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Projeto PESS e Pray For Skaters


Sábado, dia 14,  representando o ministério Christian Skaters Brasil, tive o privilégio de ser chamado para dar uma palavra no Projeto PESS - Projeto Escola de Skate Social - localizado em Amontada-CE. O projeto, que tem como presidente o skatista local Miel Alves, tem como objetivo tirar as crianças da marginalidade e das drogas, levando o Evangelho de Cristo através de aulas semanais de Skate.

Falei sobre o real sentido do Natal, e fiquei muito feliz, pois vi que muitas crianças já conheciam o real sentido. Contei um pouco sobre a conhecida história dos três magos, Mateus capítulo 2, sobre o
grande exemplo de Fé que eles nos trouxeram, pois não precisaram ver milagres e nada sobrenatural, simplesmente chegaram e viram um bebê indefeso como todos os outros, e creram que Ele era o Senhor dos senhores, o Todo Poderoso.

Após o momento da Palavra, nos dirigimos a pista de skate do lado e fizemos um grande círculo com mais de 50 crianças para orarmos pelos skatistas de todo o mundo. Neste mesmo dia, foi o Pray For Skaters, Dia Mundial de Oração pelos Skatistas. Oramos a Deus pela tribo mundial do skate, pelo Projeto PESS e pela vida, que se não fosse pela Graça de Deus não teria sentido algum.

Obrigado pela receptividade e carinho. Abraços a Miel Alves e aos voluntários, que Deus os abençoe! Valeu!







Nenhum comentário:

Postar um comentário