quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Living On Cloud Nine


Um filme que nasceu do desejo
de ver a vida de quatro jovens
surfistas mudarem para melhor.
A Christian Surfers Austrália - Missão Surfistas de Cristo - em conjunto com a Compassion Austrália e a Australian Christian Channel, decidiram aproveitar a oportunidade para mergulhar a vida de quatro jovens surfistas bens de vida no fundo do poço e na pobreza das Ilhas Filipinas. Os 4 jovens conheceram um cenário deformado do surfe, como picadas de mosquito e talvez até malária, através dos olhos dos pobres moradores das ilhas, os menos afortunados.

A pobreza é predominante por todas as Ilhas Filipinas. Cerca 23 % das pessoas vivem com menos de R$2,50 por dia e 40% vivem
com menos de R$4,00 por dia. Há um grande abismo entre os ricos e os pobres nas Filipinas, e as recentes catástrofes naturais vem tornado a vida ainda mais difícil para aqueles que estão lutando para obter um pouco mais de condição. O governo também, não tem capacidade de fornecer até mesmo os serviços básicos, o necessário para a sobrevivência, pois são milhares de habitantes espalhados por 7.100 ilhas, tornando assim estas ilhas umas das regiões mais remotas e pobres do mundo.

O missionário Jordy Merry da Christian Surfers, local de Coolum Beach-Austrália, empreendeu uma viagem semelhante a esta em seus anos de juventude, moldando drasticamente a sua visão sobre a justiça social e os desafios para com os pobres. Vendo que isso tornou-se muito importante na sua caminhada diária , Jordy decidiu compartilhar o que tinha experimentado com Jake , Matt, Jayson e Izak, jovens e despreocupados australianos, que receberam tudo na vida de bandeja. Agora, eles serão transportados a um lugar onde a vida é um desafio diário.

Através do trabalho da Christian Surfers e Compassion Austrália, os quatro jovens serão levados a uma aventura épica através de aldeias locais, vilarejos e acampamentos na selva, compartilhando esta experiência única de estar lado a lado com os menos afortunados do que eles.

Faça o Download Gratuito abaixo ou assista agora mesmo no Youtube clicando AQUI.







Visite o site do Living On Cloud Nine!

Nenhum comentário:

Postar um comentário